domingo, 11 de janeiro de 2009

SEM CONEXÃO (Trecho do meu quem sabe futuro livro)

Para quem ler este post e não entender nada, trata-se do trecho de um livro que estou "resenhando", alguns conhecidos já leram o primeiro capítulo,talvez por ter ouvido bons elogios resolvi postar por aqui um trecho maior. Se você se der ao trabalho de ler e achar a história interessante por favor deixe um comentário.

SEM CONEXÃO
Ele está se movendo. Acho que vai acordar agora, um milagre.
Você está bem?
Arkos acorda em um quarto, com cortinas brancas, o vento bate na janela e move as cortinas , confuso fixa o olhar na mulher que está a sua frente.
_Quem é você? Pergunta.
_Sou Doroty, médica, preciso conversar com você,uns homens trouxeram você para cá, ficou em coma por três meses. Mas agora vejo que voltou bem.
_Três meses?
_Sim, seu corpo rejeitou todos os medicamentos , não sabemos explicar como isso aconteceu, o mundo todo acompanha o seu caso e preciso que me esclareça muitas coisas,tem um homem no corredor, ele está aqui desde o primeiro dia da sua internação.Você está muito velho , nesses três meses seu corpo e rosto sofreram danos irreparáveis.Não sabemos explicar , seu DNA é incompreensível, seu sangue não pôde ser identificado, precisamos de respostas.Arkos olha-se no espelho, sua face está irreconhecível, profundas rugas, olheiras, sente-se exausto.
_Olha eu preciso ir agora.
_Não , o senhor não vai a lugar nenhum, o homem do corredor , ele é da Nasa, e vai leva-lo, eles acreditam que o senhor não é humano, não deixaram as pessoas saberem, um cara disse por aí sobre o seu caso, e o mundo todo quer saber quem você é, mas a Nasa e o governo querem alegar a sua morte e leva-los com eles, e eu não posso fazer mais nada.
_Você não sabe quem eu sou?
_Não, mas sei que você não é humano, e se for deve ter sofrido alguma séria lesão radioativa._Eu sou imperador, e agora preciso ir.
_Mas ir para onde, e como?

Arkos fecha os olhos tentando se teletransportar, desta vez, em vão.

Em segundos grita:_ Malditos! malditos! eles fizeram o que haviam me dito. Eu estou, morrendo, eles vão me deixar morrer, estou Sem conexão....

_O que isto significa?
_Eu estou desconexo, desativaram minha energia intergaláctica, não consigo me teletransportar para Arkoon, malditos, malditos.
_Sem conexão?
_Isso mesmo, eu funcionava como uma energia, o potencializador fazia com que eu fosse uma energia imutável, imexível, inerte ao tempo, físico e psiquo, sem conexão, entende? Desligue os cabos do seu computador e veja se ele ainda funciona, se ainda navega, esse segredo vocês desconhecem , estão milhões de anos luz atrasados, vocês não sabem nada.
_Mas quem o desconectou? E como fez isso?
_Quem foi eu sei, só não sei como o fez, no universo muitos planetas conseguem avistar todos os planetas com vida , vocês aqui da terra conseguem ver poucos,não tem equipamento suficientemente apto para investigar isso, mas nós conseguimos ver além, muito além , com excessão de um planeta, o planeta secreto, ele vaga no universo sem poder ser percebido, nele moram os velhos sábios, estes velhos malditos, acompanham os planetas como se fossem bonecos de marionetes, e fizeram isso comigo.
_Vou com você para o laboratório.Doroty chama Paul, e Arkos é levado para a Nasa, desta vez, Arkos com todo o seu poder não pode mais fazer nada, e para ser ajudado precisará ajudar também, mesmo que só até conseguir o seu objetivo, que agora além de encontrar Troisk e saber como o plano esta andando, deve colocar a mascara da mentira e fingir estar disposto a voltar para Arkoon sem intenções com a terra.Paul entra em uma sala pequena, com uma mesa no centro e algumas cadeiras, Arkos senta, está horrível, seu pensamento começa a ser tomado por imagens de vermes gigantes, enxerga flashes do último combate em Arkoon, enxerga-se no deserto sozinho com o sétimo planeta tomado por arkinimalóides e vermes, seus escudeiros sumiram, volta para si, a sala branca, a mesa, Paul e mais alguns agentes precisam contar algumas novidades.



Veja também: http://mahvaipraonde.blogspot.com/2008/12/arkos-se-pronuncia-populao.html

Nenhum comentário: