quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Natal e ano novo churrasqueando

No natal fui pra casa de um amigo do meu trabalho, bebi muita cerveja e tive a infeliz idéia de dar um pedacinho de carne pro cachorrinho dele, parecia ser tão inofensivo, isso que me avisaram, "não vai por a mão nele", "ele é brabo", mas com a cara cheia de cerveja fui lá dar a carne pro cachorro que meteu o dente no meu dedo , não satisfeito só em morder ele arrancou minha unha, bom eu deveria ter colocado uma foto aqui mas é melhor não para não causar nauseas nos meu leitores , Debora e Clarissa rs.
Passado o natal sem a unha e com o dedo avacalhado, passei os últimos dias de 2008 trabalhando como sempre e no ano novo novamente fui convidado pra ir pra lá , para quem não sabe onde é o lá é São Bernardo do Campo , terra do Lula (acho que o Lula também deve ter passado algum natal por lá, só que com o dedo dele o estrago foi maior), nada melhor do que comemorar a virada na casa de amigos, mas dessa vez sem dar carne pro cachorro.
Passei a virada vendo todo mundo beber cerveja ,todo mundo alegrão, menos eu que tava muito estufado de churrasco, mas lá pelas onze e meia da noite não me aguentei e resolvi encher a face com vodka e coca cola, quando já estava pra lá de Bagda, sai com o pessoal pra frente de casa, todo mundo do bairro saiu , todo mundo se conhecia, desejei feliz ano novo pra um monte de gente que eu não conheço, porque todo mundo que passava na rua ia de casa em casa desejando feliz ano novo.
Mesmo não tendo ido pra Caxias no fim do ano posso dizer que foi excelente, tirando a história do dedo, tudo bem que também acordei de ressaca mas não poderia passar isento disso.
Vale lembrar que até cantei no videoke Donna do Roupa Nova e umas outras músicas que eu não lembro por ter sofrido uma breve amnésia, mas em uma das musicas tirei 99 de nota, ou eu q canto muito ou o videoke q tava com defeito.
Pra encerrar a quinta feira de ano novo, fui com mais dois amigos que também estavam lá para pegar o onibus de São Bernardo para São Paulo, uma viagem muito longa pois atravessa várias cidades do ABC , e para minha surpresa do lado do terminal tava rolando um show do Sérgio Reis para a posse do novo prefeito, bem que minha mãe podia estar lá acho que ela ia gostar de ver o Sérgião lá cantando Panela velha, ou a saideira antes de eu entrar no ônibus:

"Ai nessa casa tem goteira, pinga ni mim , pinga ni mim , pinga ni mimmmmmmmm "

Feliz ano novo!!

PS1: Até o momento o cachorro ainda não morreu
PS2: Eu também já sou vacinado
PS3: Show do Sérgio Reis de graça é animal!!!

2 comentários:

Tarcísio Alves disse...

Mas aew, o churras tava bom, só que eu nem me lembro quem eu abracei 1º pra dar feliz ano novo e nem se eu dei um abraço em alguém hahaha. Que viagem mesmo passamos por 3 cidades.

Unknown disse...

Hahaha... Só vc hein, me faz rir demais!!!! Te cuida!!!