domingo, 18 de janeiro de 2009

Janeiro sem balada


Decidi já na ressaca do ano novo que no mês de janeiro, além de não sair para balada, também não iria beber uma gota sequer de bebida alcoolica.

No primeiro sábado passei o dia todo dizendo para mim mesmo, "não vou sair hoje", "vou pra casa, assistir tv e dormir". Lá pelas 21:30 (ainda no trabalho), um amigo me liga convidando pra sair com ele e o irmão dele, vamos deixa de ser mala, bla bla bla. Resumindo: Fui e enchi a cara, sendo que o ano novo tinha sido dois dias antes.

No outro sábado realmente fiquei em casa, assisti tv , tudo como estava no script e fui dormir, depois de ter bebido nescau! (progresso).

Hoje,sábado 17-01, estou no meu segundo fim de semana sem beber nada, (nadinha mesmo) e exatamente 1:15 da madruga me liga uma amiga (trebada) me chamando pra ir numa festa que por acaso é umas três quadras da minha casa.

Visto que olhei no apontador e guia mais (dá pra ir a pé), pensei, pensei e pensei,conclusão preferi postar,e não fui!!! A força de vontade é algo surreal mesmo, fiqui louco pra ir, ver a galera (é um aniversário), mas é janeiro , e como disse prometi a mim mesmo que não iria sair pra balada e nem beber nada, ponto positivo pra mim.

Vou terminar o post e beber um copo de água , assistindo o altas horas. Sem contar a economia.


PS1: A nova banda do Junior Lima no altas horas , Jr na bateria, Champignon(ex Charlie Brown), ok não é propaganda, as músicas são horríveis.

PS2: Prefiro aquela: " O que você foi fazer no mato Maria chiquinha!!!!!!!!! qu evc foi fazê no maaaattttoooooooooooooo

PS3: Se a banda tocar mais uma música sou capaz de fazer esse post ir por água abaixo, e ir na festinha..

2 comentários:

Thyago Furtado disse...

Ei, o que é pior, um junior pseudo-rockeiro ou um junior cantor?

Só me faz pensar, o que fará nossa pseudo virgem sandy?

Estou curioso, talvez ela pudesse dar uma de Madonna e sair por ae de roupa colada e dançar de calcinha... iria aumentar sua audiência com certeza

Debora Alves disse...

Pois é...eu também tentei prometer que janeiro tiraria férias das baladas...mas o findi foi recheada por alto teor alcólico, muito beijo na boca e uma ressaca daquelas...Existem coisas que é melhor nao tentar mudar, é mais forte...
risos...beijos