domingo, 11 de janeiro de 2009

A casa de cera/ House of wax


Bom essa semana uma colega de trabalho me recomendou assistir A casa de cera, porque sabe que eu gosto de filmes de suspense, terror etc.
Fazia tempo que eu não via um filme de terror bom, não que se diga ótimo, mas tudo bem, a história é bem interessante, ainda mais podendo ver a Paris Hilton morrer de um forma tão nojenta.
Os filmes de hoje em dia tiram de lado essa parte nojenta, deixam mais na nossa imaginação, mas este assim como "O albergue", exploram as cenas mostrando aquilo que só os sexta feira 13 eram capazes de fazer, mostram sangue, carnificina, não pensem que sou psicótico, mas assistir um filminho de suspense água com açucar é uma coisa, e ver um filme que mostra tudo é outra sensação.
Fiquei tentando encontrar um erro grotesco no filme , e não foi dificil, vamos lá, um casalzinho vai até uma cidade abandonada para encontrar uma peça para o carro quebrado, chegam lá cedo (de manhã), e 45 minutos depois já é noite. Como pode? Sim estes detalhes ninguém repara, mas ficaram meia hora esperando o dono (psicótico, maluco, assassino) do posto sair de um funeral , invadindo a casa de cera onde as pessoas de cera na verdade são reais, e vamos pensar que se era de manhã como anoiteceu em 45 minutos?
Não ia perder tempo falando aqui do filme, mas depois de encontrar esta fotinho delicada resolvi postar.
Ps1: O filme tem todas as tradicionais mancadas dos clássicos, estilo Pânico, a mocinha vê a assassina e entra dentro da casa , enquanto deveria sair correndo.
Ps2: O assassino corre atrás de você e o que você faz?
Claro que sobe as escadas e se esconde embaixo da cama hahah ou entra dentro do carro na garagem esperando que ele v´embora .
PS3: Tá bom vai vamos achar uma fotinho mais adequada ao post, desta vez vivinha:

Nenhum comentário: