quarta-feira, 29 de abril de 2009

Com licença pode me fazer uma gentileza II

Hoje depois de um dia de trabalho, fui numa lanchonete próxima do shopping para comer um lanche. Bom o título do post é sugestivo e resolvi seguir com este título toda vez que algum maluco(a) se atravessar no meu rotineiro dia a dia.
Estou eu lá sentado, esperando minha namorada, quando do nada surge o cara.
_Com licença alemão, pode me arrumar um cigarro?
_ (eu pensando, ta loko o cigarro a cada dia mais caro e um monte de fila crivo), tudo bem pega aí , é barato, não tem imposto, nem faz mal a saúde mesmo (dramas a parte), bom ao invés do amigo "girar de banda" ou seguir o seu caminho me deixando em paz, ele pergunta:
_Tu curte RAP?
EU:
_Não...
O LOKO:
_tu é da quebrada?
_EU NOVAMENTE:
_Ñão...
lOKO
_Então saca só o Rap da minha banda:
BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLAVBLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABL
O cara cantou umas três músicas no estilo Racionais MC"s , Sabotagem, sei lá não conheço nenhuma, acho que ele achou que eu devi ser de alguma gravadora, me agradeceu e disse que um dia quando ele estiver famoso eu vou lembrar das musicas, enquanto ele cantava o blablabla minha namorada chegou, (ufa!) olhei pro cara e falei:
_Com licença, preciso ir embora, boa sorte!
A música era um saco, nao lembro de nada, só do cantor que estava bebado ou drogado.
As pessoas malucas estão soltas pela rua, e eu...
DEVO TER CARA DE PSICÓLOGO
2X EM UM MÊS
O PRÓXIMO MALUCO QUE SE APROXIMAR EU VOU COBRAR CONSULTA

Para quem não entendeu o título segue este link (esclarecedor)de um antigo post com o mesmo tema.
http://estalodrops.blogspot.com/2009/03/com-licenca-voce-pode-me-fazer-uma.html

Nenhum comentário: