domingo, 29 de março de 2009

Com licença, você pode me fazer uma gentileza?

Sentado no banco do terminal de ônibus vila mariana, comendo um salgado qualquer, eis que chega uma mulher bem arrumada olha para mim e minha colega de faculdade e dispara:
_Com licença , você poderia me fazer uma gentileza? Tem um cigarro desses para me dar?
Verônica:
_Sim.
E entrega um Marlboro light.
Nisso continuamos conversando, fumando um cigarro quando a mulher começa:
_vocês são universitários?
_Sim.
_Estudam onde?
_Na Fapcom.
_Ah , sei... (nos analisando dos pés a cabeça), continua:
_Olha esses universitários fazem absurdos, a policia militar capta tudo, agora mesmo aqui perto de casa tem um delegado que faz contatos e minha casa é um sinal de recepção, tem o GOE, o DEIC, a Civil, a Federal, o exército, as forças armadas, e os universitarios andam por aí , eles não deveriam fazer isso a globo , a policia e os universitários, andam por ai , e eu não mereço isso , eu não tenho que aguentar isso tudo...
Neste momento eu e Veronica , depois de ouvirmos tudo em alta velocidade, nos olhamos com a cara de ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Que que essa louca ta falando?
Ela continuou, citando todos os tipos de policia, redes de comunicação , delegacias e universidades, sem ligação nenhuma no que falava.
_ Os universitarios vão na delegacia, minha casa é um sinal , eles vêem tudo, ai ai eu não preciso aguentar isso.
Continuou nos olhando como se fossemos bandidos e falando sem parar, neste momento joguei meu cigarro no chão , olha com licença , vamos pegar o metrô, tchau.

Tem cada louco nesse mundo.. Se eu tivesse filmado a mulher falando , qualquer um entenderia minha indignação, como pode andar bem vestida , e circular por aí???

2 comentários:

Thyago Furtado disse...

ahahahahahahahaha! Cada louco no mundo.

Ow, as vezes isso acontece comigo tb, mas tem um desses na minha facules. Eu atraio doido, já me falaram isso.

Unknown disse...

Assim como eu vc é um pra-raio de maluco...