segunda-feira, 4 de maio de 2009

Flash da virada cultural

Ontem fui para a virada cultural, queria ver o show do Camisa de Vênus.Primeiro fomos na estação da Luz assistir os espetáculos do fogo, muito legal,tirando o cheiro de cemitério e o parque parecer o jardim do inferno.
Depois pegamos o metrô e fomos para o centro, tinha muita gente e óbvio, não consegui assistir Camisa de Venus, quando conseguimos chegar perto do palco (que não dava para ver o palco), paramos perto dos banheiros quimicos, tinha muita gente emcima dos banheiros, das árvores,por todos os lados.
Diferente do que eu sempre ouvi da virada cultural, não vi brigas (nenhuma),o pessoal foi para se divertir, comer, beber, ver os shows,o único ponto fraco foi a sujeira na rua (inevitável), mas em geral bem interessante.
Assisti, ou melhor ouvi o show do Velhas virgens, então meus amigos resolveram ir embora logo de chegada, porque queriam voltar de manhã para ver outros eventos, minha namorada também foi embora, mas eu não quis ir, fiquei lá zanzando, chutando latinhas até encontrar duas amigas, conversamos um pouco e então sai andando denovo, mas quando voltei tava rolando o show do Matanza, então não deu pra procura-las denovo porque a galera dançava se chutando e se empurrando (sem violência).
Andei, andei, andei e não aguentei para ver os outros shows, fui embora lá pelas 7 e meia da manhã, e acho que o melhor não foram nem as atrações, só o fato de andar pelo centro de São Paulo de noite sem me preocupar com nada, só em dormir domingo o dia inteiro.

Um comentário:

Thyago Furtado disse...

Hahaha..Eu fui, voltei no mesmo horario que você. Vi violência, vi gente sem tênis, vi gente fazendo arrastão, vi coisas legais, mas vi também o porquê de alguns eventos serem pagos!


Abs