quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blog diário I

A partir de hoje, todo o post que iniciar com "Blog diário" será relacionado ao meu dia.

Acordei 6:50 e sai correndo para a faculdade, se chegar 20 minutos atrasado é falta na certa.. No ônibus(ainda tem acento?) fiquei ouvindo a rádio 107.03 (não sei o nome mas toca músicas boas), cheguei e a professora de Multimidia passava as notas do I bimestre, tirei 9.
Não sou CDF mas estudar na única faculdade que eu conheço que tem média 8 nos obriga a sermos caxias.
Sai da aula correndo e em duas horas já devia estar no trabalho.
Trabalho no varejo e vender produtos de compra comparada em tempos de crise não é tarefa fácil.
Durante o dia cansei de conversar com os colegas de trabalho, isso me tira do sério, quanto mais converso menos clientes atendo, mas na falta de clientes o que fazer?
Lá pelas 22:00hs saio do trabalho e vou pra casa pensando em como conseguir fazer com que as pessoas gastem dinheiro no meu modesto estabelecimento de trabalho?
Bom não achei a resposta, mas espero o fim da crise para sobreviver no meu trabalho..
Amanhã tenho prova... Eita dia a dia cansativo...

Aline! Cade você?

Nenhum comentário: