terça-feira, 8 de julho de 2008

Médico do Celso Ramos: Um mané corrupto


Mas que baita falcatruagem a desse médico em Florianópolis, que sendo um dos cabeças do Hospital Celso Ramos agiu calhordamente.Em reportagem exibida no jornal da globo o que qualquer criança viu foi um crime com assinatura em vídeo, estorquir pacientes do SUS em troca de exames entregues rapidamente.
Pra começar, assistir as imagens do médico sentado em sua cadeira perguntando para cada membro da família quanto cada um tinha já mostra o nível da seriedade.Vejamos que o cara estudou, ocupa uma cadeira que lhe dá um cargo respeitável no hospital, e o que ele faz? Tira dinheiro dos pacientes, ou vitimas, como preferirem como se fosse um ladrão dizendo_ Passa o celular, carteira, e chaves!!??
Aonde isso tudo vai parar? Daqui a pouco vamos pagar ladrões para nos defenderem da policia,ou pagar para que se deliguem aparelhos no hospital, eutanásia free, tudo por baixo dos panos.
É muita picaretagem, e pior que a justiça nesses casos muitas vezes é cega, o cara perde o cargo, fica impossibilitado de trabalhar, mas como vimos ele é um bom negociador, logo paga um, paga dois e então volta a ativa, com clinica em nome de laranjas e saúde em nome da corrupção.
Espero lembrar daqui há uns dois anos de pesquisar por onde anda esse mané da ilha, com certeza vai estar atendendo outras vitimas em algum consultório por aí.

A família que filmou tudo é um bom exemplo do conceito Jornalismo Cidadão, mesmo passando por uma doença séria e nas mãos do "Doutor", foram fortes e também se preocuparam em desmascarar o vigarista.

Veja a matéria no G1: http://is.gd/NTT

Nenhum comentário: