segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Domingo sangrento

Que dia horrível, tinha tudo para dar certo, ganhar do Atlético mineiro e torcer para o São Paulo perder para o Goiás, mas no final deu tudo errado.
Sinceramente achei essa final muito armada, o campeonato inteiro desde o inicio , até a tabela das rodadas é suspeita, tem juíz sendo comprado até com ingressos para o show da Madonna.
Quanta palhaçada, mas para terminar ainda tive que ir num churrasco e não tinha como disfarçar que eu tava puto com a final do campeonato, não tem como comemorar nada bem no dia que o Grêmio perdeu a chance de ser Campeão , desde 1996 o Grêmio não ganhou mais, cade aquele time com Danrley, Arce, Rivarola, Roger, Dinho, Mauro Galvão, Paulo Nunes, Jardel, Airton, Carlos Miguel, Felipão? Chegar em segundo lugar não é motivo para comemorar, o importante não é só competir é ganhar também , para alguns pode ser bom ganhar torneio de ping pong , futebol de botão , Sul Americana não tem o mesmo valor do que ser Campeão Brasileiro, e não é dor de cotovelo, mas o São Paulo não mereceu esse título se os dirigentes esportistas continuarem a ver o futebol apenas como negócio ano que vêm só vou assistir futebol europeu , porque corruptos existem em todos os lugares mas tem time que se vende por pouco.
Em tempos de Paulo Odone fica a lembrança dos bons tempos do Fábio Koff.

Um comentário:

Unknown disse...

Querido irmão tricolor, me compadeço com a tua dor, e lastimo ainda mais o fato de estar vc ai em SP, sendo obrigado a aguentar retalhações. Meus sinceros pesâmes.