sábado, 13 de dezembro de 2008

Arkos se pronuncia a população

Para quem ler este post e não entender nada, trata-se do trecho de um livro de ficção que está sendo produzido, alguns conhecidos já leram o primeiro capítulo, se você achar a história interessante por favor deixe um comentário e opine sobre a sequência dos fatos.

ARKOS SE PRONUNCIA A POPULAÇÃO

Arkoon , planeta 7, situação: vermes invadem a zona urbana de Arkoon e Arkos resolve divulgar para a população uma fuga ao 8 planeta , TERRA.
Caros Arkeóides, como todos sabem nossos recursos naturais estão acabando, arkinimalóides estão se proliferando por todos os lados e acabando com a poção.
Nossa corregedoria está em ação para que nossa fuga para o planeta terra não tenha imprevistos, e em breve retorno para avisa-los o grande dia de posse.
Os arkinimalóides são seres mutantes que foram atingidos por radioatividade, em Arkoon após um grande período de escassez de recursos naturais,vermes gigantes começaram a aparecer no deserto, atacando aos arkeóides, para combate-los o exército de Arkos utilizava armas radioativas que além de atingirem os vermes também atingiam alguns arkeóides, os arkinimalóides precisam de mais poção do que os arkeóides e por isso secaram os recursos do 7 império Arkoon num prazo de tempo menor, fazendo com que Arkos precise invadir um novo planeta, mas a guerra começou mesmo quando Arkos viu que acabar com a super população da terra seria tarefa demasiadamente complicada.
O planeta secreto se declarou contra Arkos, mesmo assim o imperador quis seguir adiante com seu plano infalivel, para Arkos a descoberta da poção eterna era obsessivo, ser para sempre o imperador invadindo planetas e acabando com todos os recursos.

Nenhum comentário: