quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diário de um sonho desconexo

Estava eu num lugar sombrio, parecia uma grande igreja sem cadeiras, vi apenas um piano perto da porta da frente e eu me escondia na porta dos fundos, queria entender o que eu estava fazendo ali mas nao sabia, só sabia que não podia ficar lá dentro. Depois de um tempo ouvi um barulho e alguém abriu as portas, me escondi e vi alguém entrando então disfarçadamente sai pela porta dos fundos.
Avistei um homem sentado numa escada, estava olhando para o chão muito triste, enxerguei muitas pessoas nas janelas pela rua e quando vi já estava deitado em uma cama no quarto da frente com a janela aberta, então uma morena que não lembro mais detalhes aparecia na frente da casa , abriu a porta e me abraçou, um forte abraço que me envolveu , dizia que nós deveriamos ficar juntos e de repente já estava eu na frente de um lugar muito alto que parecia um foguete de lata, era tão alto que não dava para ver o fim , tinha uma escadinha do lado e uns homens logo na entrada, alguém jogou água lá de cima mas não deu para ver de que altura a água caiu, um dos homens de terno disse: _Ele vai ter que descer, não tem por onde sair.
E nisso um homem caiu , voou lá do alto e conforme foi chegando perto do chão foi desacelerando até que chegou ao solo em pé como se fosse um pássaro.
Três amigos me chamaram para entrar num carro , sentei no banco de trás com a morena que me abraçou e me beijou, mas ela estava mais morena, o motorista e o passageiro da frente faziam piadinhas dizendo que ela era negra, me lembro apenas de defende-la , eu dizia coisas boas para ela em voz alta para que ela não ouvisse o que eles estavam falando, até que a gente chegou num lugar onde tinham uns adolescentes ricos que me falaram que sempre que eu quisesse me divertir deveria ir até aquele lugar, um homem que tinha um cavalo corredor falava com o cavalo, dizia para ele parar de correr porque senão morreria, dizia que suas veias iriam estourar, não lembro direito, e os adolescentes ricos não paravam de falar: _Aqui é o lugar , ficaremos até quinta feira, depois vamos embora, não é melhor que os Estados Unidos mas é o melhor lugar para a gente se divertir///

Nenhum comentário: