sábado, 29 de novembro de 2008

Ajude a reconstruir Santa Catarina

Olá leitores e "admiradores" deste Blog , gostaria de alerta-los que um estado do país de vocês acabou de passar por uma tragédia, isso mesmo, LOST, pessoas ficaram dias presas no sotão de casa devido a água ter se elevado.
Várias pessoas devem receber emails todos os dias sendo convidados a ajudar para reconstruir Santa Catarina , cuidado, você pode cair em algum golpe da Internet, não deposite valores para contas que dizem estar colaborando para a causa, pesquise o email, veja se existe alguma instituição por trás de tudo, que seja de confiança.
Todos querem ajudar, mas não podemos ser enganados, vou citar aqui duas contas correntes que sei serem legitimas ao fato de quererem ajudar pessoas de Santa Catarina que passam por necessidades.

Seguem:

www.ressoar.org.br

Banco Bradesco

Agência:

0922-9

Conta Corrente:

2500-3

Ou para os mais próximos temos o caso de uma amiga que está enviando doações para um amigo de Itajaí que ficou 3 dias preso no sotão de casa sem comer, beber e ir ao banheiro e salvou a vida de três vizinhos.

AG. 6244

CTA. 4876-2

ITAÚ DEBORA DE CAMARGO ALVES

CPF: 766174240-34

Ajude seus irmãos brasileiros, e pesquisem as instituições que estão diretamente ligadas ao caso, você pode contribuir também levando agasalhos e alimentos na brigada militar de suas cidades, As Casas Bahia levarão doações de alimentos e agasalhos com sua rede de transportes, se a Veja fosse uma boa revista daria um Sobe para A s Casas Bahia que se mostrou humanitaria a uma causa nobre.

Ainda bem que existem pessoas preocupadas com o próximo no mundo. Abração!!!!!!!!!

Eu já fiz minha contribuição e você?

2 comentários:

Debora Alves disse...

É isso aí...pessoas assim, com atitute é que fazem diferença neste nosso país...Valeu!!!

Debora Alves disse...

É isso aí, pessoas com tua atitude e perseverança é que fazem diferença no nosso país. Valeu!!!