terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tempo nublado

Ontem eu disse coisas que jamais deveria ter dito.
Hoje passei o dia pensando nisso, você espera ouvir da minha boca desculpas.
Mas não sei pedir perdão, então eu vivo dia após dia remoendo velhas mágoas.
E não sei se um dia lembrarei de me desculpar por tudo.
Porque eu não sei me arrepender dos meus erros,
eu não sei o quanto posso machucar alguém,
eu não sei o que é ter compaixão por você.
Um dia de chuva chega e o céu nublado me faz lembrar,
de coisas que eu disse e que a ofendeu,
mas o tempo passa e eu continuo a fingir que não me lembro de nada.
E pouco a pouco os dias passam sem sentido,
as pessoas sorriem sem saber,
o mundo continua girando sem parar, e eu continuo a me perguntar:
Por quê?
Minuto a minuto vejo o céu escurecer nesta imensidão sem ao menos parar para pensar,
que alguém ainda sofre por palavras soltas.
Porque eu não sei me arrepender dos meus erros,
eu não sei o quanto posso machucar alguém,
eu não sei o que é ter compaixão por você.
A chuva alivia as velhas mágoas, todos ficam felizes depois de muito calor,
pouco a pouco os dias passam sem sentido, e as pessoas sorriem sem saber,
o mundo continua girando sem parar, e eu continuo a me perguntar:
Por quê?
Hoje você espera ouvir um pedido de perdão, e eu não sei dizer, remoendo velhas mágoas.
A chuva pode acalmar.
E você continua esperando, mas não sabemos se estaremos vivos.

Nenhum comentário: