quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje eu vi um gato morrer atropelado

Hoje na frente da minha faculdade, estava eu e os colegas discutindo sobre um seminário.
Eis que um gato é atropelado na frente da faculdade, o carro não passou por cima, só bateu na cabeça dele.
O curioso foi a reação do corpo do gato, ele pulava em torno de 1,5m de altura com as 4 patas, e já estava inconsciente, ficou mais ou menos uns 30 segundos pulando até que caiu morto.
Minhas colegas gritavam para alguém salva-lo e eu sensivel como sou disse:
_Alguém filma isso!

O gato morreu coitado. Mas a cena dos pulos, essa vai ficar na memória.

2 comentários:

Verônica Rocha disse...

Realmente, muita sensibilidade da sua parte amigo gaúcho do mal...rsrs
Mas eu te perdôo...rsrs
Beijão!

Giovani Iemini disse...

morreu de pulo?