domingo, 29 de novembro de 2009

Música grudenta

Semana passada precisei montar um blog para uma disciplina da faculdade e tinah que ter um tema específico, primeiro fiz um sobre política que particularmente eu estava detestando fazer, então resolvi fazer um blog sobre "coisas" de design, não que eu seja fã do assunto, mas como trabalho na área achei que seria fácil escrever sobre um copo, sobre uma cadeira ou sobre algum fulano que cria coisas diferentes.
O problema é que tinha que ter posts com áudio e vídeo, então inventei de fazer um video nop movie maker com fotos de móveis minimalistas, cadeiras, coisas de design moderno e quase transparentes.Para acompanhar o vídeo coloquei uma música do The killers chamada Human e desde o dia que postei o vídeo a música não saiu mais da minha cabeça.
Socorro ! sabe quando você acorda pensando em uma música, vai comer pensando na mesma música, dormir, escovar os dentes!!
Isso que eu chamo de música grudenta, pode até ser boa mas se não paro de pensar nela já vira obsessão Doutor me ajuda..
Segue aí a música, espero que você escute e fique uma semana com isso na cabeça rsrs..

PS1: Pelo menos não é Latino ou Axé..

Nenhum comentário: