quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Jackson e os copos da Pepsi




Michael Jackson morreu, e lembrei que em 1993 a Pepsi lançou uma coleção de copos da turnê Dangerous, precisava juntar várias tampinhas de Pepsi e pagar uma diferença para levar o copo, na época eu passava o dia catando tampinhas em bares e na frente de uma distribuidora de bebidas e consegui todos os copos da coleção e até alguns repetidos.
Enfim agora que ele morreu pesquisei no mercado livre para ver se tem algum maluco disposto a comprar os copos, e vi que tem gente vendendo a partir de 50 reais, 400, e até (creia nisso) 20,000 reais, mas dúvido que alguém em sã consciência pague isso tudo por copos de plástico da Pepsi, mas concluindo, meus copos se existirem estão na casa da minha mãe, mas o pior é que eu realmente não lembro se nao joguei todos fora...

Um comentário:

Anônimo disse...

quer vender todos assim nao repetidos por 50,00 ? qualquer coisa manda para o meu email katiafernanda67@hotmail.com